TVE transmite ao vivo desfiles do Carnaval de Jundiaí

Publicada em 03/02/2016 às 12:01
Transmissão mobiliza 45 profissionais da emissora

Transmissão mobiliza 45 profissionais da emissora

Pelo terceiro ano consecutivo, a TVE Jundiaí transmite ao vivo os desfiles de Carnaval de Jundiaí, direto da avenida Prefeito Luiz Latorre. Além da tradicional transmissão pelo canal 24 da Net, as pessoas de todo o mundo vão ter a oportunidade de conhecer o trabalho das escolas de samba da cidade, por meio do site ou ainda direto pelo canal da emissora no YouTube.

A equipe da emissora já trabalha para mostrar todos os detalhes dos desfiles, no sábado (6) e domingo (7), a partir das 19h30. Na terça-feira (9), a TVE transmitir a apuração das campeãs, a partir das 13h, direto do auditório Elis Regina, no Complexo Argos.

Os desfiles exigem cerca de dez horas de transmissão ao vivo. Estão envolvidos diretamente 45 profissionais. A equipe vai ter toda estrutura necessária, além da unidade móvel no local, e equipamentos com nova e alta tecnologia.

O superintendente da TVE, o jornalista Thiago Godinho, lembra que a missão da TVE é democratizar o acesso à cultura, estar sempre próxima da população e oferecer uma transmissão de muita qualidade. “Transmitimos os desfiles por fibra ótica e equipamentos que garantem a qualidade perfeita da imagem e do som. Nossos profissionais também atuam de diversos pontos da avenida, mostrando as cores, o brilho das escolas e registrando depoimentos de participantes e do público que acompanha na avenida.”

LEIA NOTÍCIAS DO CARNAVAL

Godinho e Bigardi: missão é democratizar o acesso à cultura

Godinho e Bigardi: missão é democratizar o acesso à cultura

Interatividade
Godinho também destaca a interação do público na transmissão. Ele adianta que recados do público, opiniões e até vídeos podem ser mostrados por meio do aplicativo whatsapp e pelas redes sociais Facebook e Instagram. Um novo dispositivo em que o telespectador participa diretamente e ao vivo do bate-papo com os apresentadores também vai ser apresentado.

A apresentação do evento vai ser de Márcio Miguel e Liliane Rossi, com comentários técnicos do convidado Jamilson Tonoli.

Rosana Pagano
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/03/tve-transmite-ao-vivo-desfiles-do-carnaval-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original