Prefeitura de Jundiaí inicia encontros sobre Programa de Metas

Publicada em 15/02/2016 às 18:32

O prefeito Pedro Bigardi inicia nesta terça-feira (16) uma série de encontros com a população de Jundiaí com o objetivo de fazer uma avaliação do Programa de Metas da administração. A ideia é mostrar os compromissos assumidos no Programa de Metas que já foram cumpridos, outros que estão em andamento e os que estão em fase inicial.

Este será o primeiro de uma série de encontros previstos pela administração

Este será o primeiro de uma série de encontros previstos pela administração

O primeiro encontro está marcado para as 19h na Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Geraldo Pinto Duarte Paes, na Rua Dr. Angelo Pernambuco, no Jardim Ermida II. Estarão presentes lideranças e moradores dos bairros Eloy Chaves, Fazenda Grande, Tanus e Ermida.

O segundo encontro já está confirmado para quinta-feira (18) na sede da Emeb Maria Lucia Massarente Klinke, na Rua João Manzan, 450, Jardim Tulipas, para moradores do Tulipas, Bairro do Poste e Fernandes.

O terceiro será no sábado (20) na sede da Emeb Armanda Santina Polenti, na Avenida Vitório Pavan, 360, no Parque São Luiz. Lá estarão moradores do Jundiaí-Mirim, Caxambu, Califórnia e Tarumã.

O Programa de Metas foi instituído pela emenda à Lei Orgânica do Município de 17 de julho de 2012, e prevê as principais ações a serem desenvolvidas pela Administração Municipal.

Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/15/prefeitura-inicia-encontros-sobre-programa-de-metas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original