Zumba volta aos bairros em fevereiro com novidades

Publicada em 18/02/2016 às 15:08

Após o sucesso da última edição, que atendeu mais de 57 mil pessoas, a zumba volta este mês de fevereiro com sua programação itinerante. E agora com uma novidade: o “Zumba nos Bairros”, renomeado como “Zumba nos Bairros com Mexe Jundiaí”, vai levar coreografias mais elaboradas e ritmos variados, combinando a dança e o exercício físico de forma cada vez mais eficiente.

LEIA TAMBÉM
Secretaria de Esportes faz peneirão do vôlei em fevereiro
Jundiaí recebe jogos da Copa Brasil de Goalball em outubro

A zumba volta este mês de fevereiro com sua programação itinerante

A zumba volta este mês de fevereiro com sua programação itinerante

A primeira aula vai ser nesta sexta-feira (19), às 19h, na Associação de Moradores do Eloy Chaves. “Essa atividade com certeza já é um sucesso na cidade, muitas pessoas estavam ansiosas para a volta das aulas. Para este ano, nossos professores participaram de uma capacitação com a Mexe Company e agregaram ao estilo da aula novos ritmos e coreografias mais marcadas, abrangendo diversos estilos musicais para alcançar cada vez mais munícipes”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

O programa
O “Zumba nos Bairros” foi criado com objetivo de democratizar as atividades esportivas e descentralizar as práticas. O programa leva o esporte para ginásios, associação de moradores e salões de igrejas, tudo para aproximar ao máximo da população.

Homens, mulheres e até mesmo crianças aprovam a possibilidade de se exercitar de forma descontraída e com muita música. As aulas já fazem parte da programação esportiva do jundiaiense, que participa gratuitamente da zumba.

Para mandar sugestões de locais para realização desta atividade, entre em contato com a Secretaria para avaliação da sua sugestão. O telefone de contato é (11) 4589-8916.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/18/zumba-volta-aos-bairros-com-novidades/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original