Revezamento da tocha olímpica vai passar por Jundiaí
Publicada em 24/02/2016 às 11:39O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 fez, na manhã desta quarta-feira (24), o anúncio oficial das mais de 300 cidades brasileiras que vão receber a tocha olímpica. Jundiaí está entre os municípios agraciados com a passagem do símbolo das Olimpíadas.
A cidade recebe a tocha dia 21 de julho, pela manhã. Detalhes como o horário da chegada e os locais por onde ela vai passar ainda vão ser confirmados pelos organizadores. A Prefeitura vai dar todo o suporte para que este momento histórico possa ser compartilhado pela população.
A tocha vai percorrer o País por 90 dias, levada por aproximadamente 12 mil condutores.O objetivo do revezamento da tocha é propiciar o envolvimento do maior número de pessoas com os Jogos Olímpicos, aumentar o interesse da população pelo esporte e deixar um legado de inspiração para as gerações futuras, levando em conta que desta vez a chama vai ser levada pelas mãos de gente comum.
Para mais informações, acesse o site do Rio 2016. Na rede social, as postagens sobre o revezamento da tocha e os Jogos Olímpicos estão sendo compartilhados com as hashtags #TochaOlimpica, #ChamaGeral e #Rio2016.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
11/08/2025
Prefeitura convoca inscritos para testes de natação para vagas remanescentes
-
06/08/2025
Time Jundiaí de Taekwondo conquista 16 medalhas no Brazilian Taekwondo Festival em São Paulo
-
31/07/2025
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições de vagas remanescentes para o curso gratuito de beach tennis para adultos
-
25/07/2025
Prefeitura abre inscrições para novas turmas do curso de Beach Tennis para adultos iniciantes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original