Revezamento da tocha olímpica vai passar por Jundiaí

Publicada em 24/02/2016 às 11:39
Tocha dos Jogos Olímpicos vai passar por Jundiaí

Tocha dos Jogos Olímpicos vai passar por Jundiaí

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 fez, na manhã desta quarta-feira (24), o anúncio oficial das mais de 300 cidades brasileiras que vão receber a tocha olímpica. Jundiaí está entre os municípios agraciados com a passagem do símbolo das Olimpíadas.

A cidade recebe a tocha dia 21 de julho, pela manhã. Detalhes como o horário da chegada e os locais por onde ela vai passar ainda vão ser confirmados pelos organizadores. A Prefeitura vai dar todo o suporte para que este momento histórico possa ser compartilhado pela população.

A tocha vai percorrer o País por 90 dias, levada por aproximadamente 12 mil condutores.O objetivo do revezamento da tocha é propiciar o envolvimento do maior número de pessoas com os Jogos Olímpicos, aumentar o interesse da população pelo esporte e deixar um legado de inspiração para as gerações futuras, levando em conta que desta vez a chama vai ser levada pelas mãos de gente comum.

Para mais informações, acesse o site do Rio 2016. Na rede social, as postagens sobre o revezamento da tocha e os Jogos Olímpicos estão sendo compartilhados com as hashtags #TochaOlimpica, #ChamaGeral e #Rio2016.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/24/revezamento-da-tocha-olimpica-vai-passar-por-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original