Prefeito recebe a visita de comandante do 11º Batalhão da PM

Publicada em 25/02/2016 às 18:15

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, nesta quinta-feira (25), em seu gabinete, no 8º andar do Paço Municipal, a visita do major Rogério Carlos Capuano, que assume interinamente as funções de comando do 11º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I).

Capuano fica no cargo até a nomeação do substituto do tenente-coronel Enílson Andrade de Melo, que foi para São Paulo. O coordenador especial do Gabinete de Gestão Integrada (GGIM), José Carlos Pires, também participou do encontro.

LEIA TAMBÉM
Prefeito e governador entregam delegacias
Governador promete a Prefeito obras das Alças
Prefeito participa de leitura técnica do Plano Diretor

 Prefeito Pedro Bigardi, o major Capuano e o coordenador do GGIM, José Carlos Pires


Prefeito Pedro Bigardi, o major Capuano e o coordenador do GGIM, José Carlos Pires

O estreitamento do trabalho integrado realizado pelas forças de segurança que atuam em Jundiaí e a mudança da 1ª Cia do 11º BPMI para a Praça dos Andradas no Centro foram alguns dos assuntos mencionados na visita.

“Desejo-lhe boa sorte na função e nos colocamos à disposição para colaborar no trabalho que a Polícia Militar desempenha. Esta integração mútua das polícias e Guarda Municipal leva a melhora do objetivo únicos de todos, que é a segurança da população”, comentou Bigardi.

O major Capuano reiterou o interesse da PM em ter a 1ª Cia na Praça dos Andradas. “Acho que esta mudança só traz benefícios para todos”, destaca o policial.

Para o coordenador especial do GGIM, José Carlos Pires, a integração entre Polícia Militar, Civil, demais forças de segurança com a administração pública tem o objetivo de garantir o diálogo. “O diálogo encurta os caminhos para que o trabalho de todos seja bem-sucedido”, comenta.

O 11º Batalhão da Polícia Militar tem em sua corporação pelo menos 400 homens, divididos em duas companhias. A primeira na região central de Jundiaí e a segunda instalada na região do Medeiros.

Ivan Lopes
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/25/prefeito-recebe-a-visita-de-comandante-do-11o-batalhao-da-pm/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original