Programação da Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot em março
Publicada em 04/03/2016 às 14:4608/03 – terça-feira – 19h30
Lançamento da antologia: “Todas as mulheres”, com a participação de diversos escritores da região de Jundiaí. Haverá apresentação musical e leitura de poesias e crônicas.
10/03 – quinta-feira – 19h
Palestra: “Sustentabilidade, Inovação e Negócios – Desafios e Oportunidades.” O tema da sustentabilidade é tratado na ótica da questão climática e do desenvolvimento sustentável. Destaca-se a importância da inovação em bases sustentáveis que norteará o mundo dos negócios deste século. Palestrante: Carlos Pedro Staudt.
19/03 – sábado – das 10h (auditório)
Palestra: “Os enigmas da depressão: mitos e verdades sobre a doença do século.” A depressão é a doença do século. Será que ela está batendo na sua porta? Descubra os mitos e as verdades sobre esse mal que atinge crianças, adolescentes e adultos. Palestrante: psicóloga Graziela Magalhães. Uma parceria entre Biblioteca Pública e InterAnálise Clínica.
19/03 – sábado – 10h (Espaço Infantil)
Narração da história “O macaco e a velha”, com Milva Morelli.
-
05/10/2026
Jundiaí amplia ações de formação para fortalecer a leitura na Educação Infantil -
02/10/2026
Em pouco tempo, projeto Sala Girassol já mostra avanços e conquista apoio das famílias -
02/10/2026
Jundiaí amplia ações de inclusão e anuncia pós-graduação em TEA para profissionais da Rede Municipal pela Escola de Gestão Pública -
28/09/2026
Salas Girassóis ampliam estratégias pedagógicas para inclusão na Rede Municipal