Cozinheiras assistem a palestra sobre empoderamento feminino

Publicada em 09/03/2016 às 18:26

As cozinheiras da rede municipal de ensino assistiram, nesta quarta-feira (9), à palestra “Vivência – Empoderamento Feminino”, ministrada pela terapeuta corporal holística e instrutora de ioga Rosângela Rosa, nos períodos da manhã e tarde, no auditório Elis Regina, no Complexo Argos.

A atividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nessa terça-feira (8), faz parte do projeto Mulheres de Valor, desenvolvido pela Secretaria de Gestão de Pessoas. A ação foi uma parceria da Secretaria da Educação, Fundo Social de Solidariedade (Funss) e Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres.

LEIA TAMBÉM
Servidoras são homenageadas no Dia da Mulher
‘Caminhandança’ celebra Dia da Mulher no Parque da Uva

Palestrante Rosângela abordou as faces famininas em palestra sobre empoderamento

Palestrante Rosângela abordou as faces femininas em palestra sobre empoderamento

Na palestra, Rosângela abordou as faces femininas que se destacam na mulher contemporânea e como explorá-las com autoconhecimento, autoestima e redescoberta do verdadeiro mérito, valor e potencial da mulher. Na sequência, houve uma atividade de dança circular com as participantes.

“A atividade visa levar as participantes à reflexão sobre seu autoconhecimento e sobre como manter ou recuperar a autoestima, valorizando e instigando o potencial feminino”, disse a secretária de Gestão de Pessoas, Mary Fornari Marinho.

Na oportunidade, o secretário de Educação, José Renato Polli, agradeceu o trabalho de todas as cozinheiras e as parabenizou pelo Dia da Mulher. “Agradeço todas vocês pelo empenho e dedicação com as crianças.”

Cozinheira da rede municipal há 8 anos, Márcia Aparecida Gonçalves, aprovou a iniciativa. “Achei muito interessante, é uma atividade que traz conhecimento e promove a confraternização entre as colegas de trabalho.”

Merendeiras participaram de atividade de dança circular após a palestra

Cozinheiras participaram de atividade de dança circular após a palestra

Viviane Rodrigues
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/09/cozinheiras-assistem-a-palestra-sobre-empoderamento-feminino/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original