Eventos esportivos são adiados devido às fortes chuvas
Publicada em 11/03/2016 às 14:33A Secretaria de Esportes e Lazer informa que, devido às fortes chuvas dos últimos dias na cidade, os eventos esportivos que seriam disputados na cidade neste fim de semana foram adiados.
LEIA TAMBÉM
Fundo Social recebe doações para famílias atingidas pela chuva
Temporada de chuvas adia ‘Sexta no Centro’ desta sexta-feira (11)
Prefeitura pede que população não coloque lixo para fora nesta sexta (11)
O 1º Festival Infantil de Futebol, marcado para este sábado (12), foi transferido para o sábado (19). A final do 3º Torneio de Futebol de areia, que também seria neste sábado (12), foi remarcada para a próxima quarta-feira (16).
O Campeonato Regional, com rodada neste domingo (13), também foi desmarcado, assim como a Copa Aramis Polli e quaisquer outras atividades que incluam o uso dos campos dos centros esportivos.
O secretário da pasta, Cristiano Lopes, disse que a decisão tomada também preza pela integridade dos jogadores envolvidos e pela preservação dos gramados.
Assessoria de Imprensa
-
17/03/2026
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para aulas gratuitas do PEAMA no dia 23 de março -
15/03/2026
Política pública permanente, PEAMA completa 30 anos promovendo inclusão por meio do esporte em Jundiaí -
14/03/2026
Jundiaí lança 6ª fase do projeto ‘Formando Campeãs’ no handebol feminino -
14/03/2026
Time Jundiaí realiza seletiva de futebol feminino no dia 21, no CECE José Pedro Raymundo