Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Fumas fala sobre regularização do Jardim Vitória

Publicada em 11/03/2016 às 16:09

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) fez, na noite de quinta-feira (10), às 19h, na Emeb Judith Almeida CuradoArruda, do bairro Cidade Nova, um encontro com moradores do Jardim Vitória (Balsan) para tratar de regularização fundiária.

LEIA TAMBÉM
Fumas e ESF da Vila Ana celebram Dia da Mulher
Fumas inicia mudanças aos apartamentos do São Camilo
Transportes ajusta linhas para atender Jardim São Camilo

 Superintendente da Fumas falou com moradores nesta quinta (10)

Superintendente da Fumas falou com moradores nesta quinta (10)

Na oportunidade, foi apresentado à população pelo superintendente da Fumas, Waldemar Foelkel, e pela assessora de habitação Tatiana Reis Pimenta, o histórico da ocupação, as ações da Fundação no território, informações sobre a ação de usucapião em andamento, mudanças na legislação e os passos para a regularização fundiária.

Bairro passará por processo de regularização

Bairro passará por processo de regularização

A próxima ação, que começa na semana que vem, é o cadastro das famílias por meio do Sistema Municipal de Informações Habitacionais (SIMIH) e selagem das moradias.

O cadastro atual é da Associação de Moradores do Jardim Vitória, o que dificulta as ações da Fumas no território, bem como o controle da expansão das moradias irregulares.

A oficina de selagem, com as crianças do bairro, está prevista para domingo (13). Na ocasião, a garotada vai desenhar como enxerga o bairro em que vive. O desenho mais bonito será escolhido para estampar as placas de identificação das casas do bairro.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/11/fumas-fala-sobre-regularizacao-do-jardim-vitoria/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original