Comissão de vereadores conhece detalhes do Plano Diretor

Publicada em 14/03/2016 às 18:42

A seis dias do Congresso da Cidade, onde vão ser definidos 16 “conflitos” que ficaram pendentes entre 198 casos de opiniões divergentes na reta final do Plano Diretor Participativo, a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Camara Sutti, recebeu, nesta segunda-feira (14), a visita da Comissão de Política Urbana e Meio Ambiente (Copuma), da Câmara Municipal.

O encontro com os vereadores Valdeci Vilar Matheus e Marilena Perdiz Negro, além do assessor Jairo Pereira, que representou o vereador Leandro Palmarini, teve como propostas apresentar de maneira prática todo o processo de elaboração do Plano Diretor e antecipar possíveis dúvidas para a fase legislativa.

LEIA TAMBÉM
Mapas mostram zonas especiais do Plano Diretor
Projeto Ponte Torta confirma reconhecimento na Itália
Fundação Serra do Japi se reúne com conselhos curador e fiscal

Daniela Sutti e equipe técnica recebe comissão de vereadores para discutir o Plano Diretor

Daniela Sutti e equipe técnica recebe comissão de vereadores para discutir o Plano Diretor

Daniela e sua equipe, formada pelo coordenador de Projetos Urbanos, Décio Luiz Pinheiro Pradella, e pelos diretores Daniela Colagrossi e Marcelo Pilon, apresentaram e esclareceram detalhes importantes sobre o processo com a apresentação de 15 mapas disponíveis com a terceira versão do anteprojeto de lei, que vai ser fechado com os técnicos e delegados com a resolução dos últimos conflitos.

“Foi uma reunião muito importante para que a comissão se aproxime dos conceitos do plano e que possa ter um entendimento melhor sobre todo o trabalho, que já passou dos dois anos”, diz Daniela Sutti.

“Considero que esta reunião tenha sido uma grande oportunidade para termos noções de todas as etapas pelas quais este projeto foi elaborado”, comenta a vereadora Marilena Negro.

Na semana passada, a secretária Daniela Sutti já havia participado de um encontro com integrantes da Comissão de Infraestrutura e Mobilidade Urbana da Câmara, formada pelos vereadores Paulo Malerba, Zé Adair, Márcio Cabeleireiro e Rafael Antonucci, com o mesmo propósito.

Ivan Lopes
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/14/comissao-de-vereadores-conhece-detalhes-sobre-o-plano-diretor-participativo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original