PAT Jundiaí recebe vagas para cargos gerenciais em empresa
Publicada em 18/03/2016 às 11:11O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jundiaí (PAT) está com três vagas abertas para cargos gerenciais. Os interessados devem se atentar aos pré-requisitos solicitados pelo contratante – empresa da região que escolheu o PAT da cidade para seleção dos novos colaboradores. São eles:
Gerente Comercial: superior completo em administração de empresas ou marketing; conhecimento no ramo alimentício;
Gerente de logística: conhecimento em veículos pesados – caminhão munck, guincho, guindaste e basculante. O selecionado vai coordenar equipe de motorista e operadores; conhecimento na área comercial e sexo masculino;
Operador de escavadeira: Experiência de 2 anos em operação de guincho; também sexo masculino;
Os interessados devem procurar o PAT com os seguintes documentos:
- Carteira de trabalho;
- PIS ou cartão cidadão;
- CPF;
- RG;
Os candidatos devem comparecer à sede do PAT, na rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.
Assessoria de Imprensa
-
09/08/2025
Jundiaí Empreendedora é porta de entrada para emprego, inovação e apoio ao negócio
-
06/08/2025
Expositores participam de sorteio dos estandes para a 7ª FENS
-
04/08/2025
Mais de 400 expositores recebem treinamento para a 7ª FENS em Jundiaí
-
01/08/2025
Prefeitura leva vagas de emprego e qualificação profissional aos CRAS de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original