Tênis de mesa fatura 10 medalhas na 2ª etapa do Ranking Paulista

Publicada em 23/03/2016 às 13:48

A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube participou no último fim de semana da segunda etapa do Torneio do Ranking Paulista, organizado pela Federação Estadual da modalidade (FPTM). As competições foram realizadas em Jundiaí, no centro esportivo Mario Milani, no Ivoturucaia. Apoiado pela Secretaria de Esportes e Lazer, o torneio contou com a participação de mais de 400 pessoas de várias regiões do Estado.

Os atletas jundiaienses conquistaram 10 medalhas – uma de ouro, duas de prata e sete de bronze – , além de 20 atletas que terminaram na 5º colocação em suas respectivas categorias. Os resultados cooperaram para que a equipe também conquistasse o primeiro lugar geral do torneio e mantivesse o primeiro lugar no Troféu Eficiência da FPTM.

LEIA TAMBÉM
Confira o abre e fecha da Semana Santa e da Páscoa
Jundiaienses levam sete medalhas em etapa do Taekwondo
Peama fatura 15 medalhas em Regional do Paralímpico Brasileiro

Com resultado, equipe manteve o 1º lugar no Troféu Eficiência da FPTM

Com resultado, equipe manteve o 1º lugar no Troféu Eficiência da FPTM

As conquistas da equipe foram alcançadas por Richard Pinheiro, ouro no Infantil Masculino; Rebeca Daniello e José Ricardo Santos, prata no Mirim Feminino e Veteranos, respectivamente; e Amy Selimoto, Esther Yabuuti, Juliana Lindman, Guilherme Mattos, Edy Sakamura, Durval Soares e Eiki Kubota nas categorias: Infantil Feminino, Adulto Feminino, Divisão Especial Feminina, Adulto Masculino, Pré Sênior Masculino, Veteranos Masculino e Hiper Veteranos Masculino.

Este ano vão ser disputadas cinco etapas do Ranking Paulista. Já foram realizadas duas etapas em Jundiaí. Os torneios contam pontos para os atletas no ranking estadual e mais o Campeonato Paulista Individual no segundo semestre, valendo vaga para a Seleção Paulista de 2016.

Apoiam a equipe jundiaiense a Prefeitura de Jundiaí, OSJ Esportes, Jundiaí Clube e Associação Cultural e Beneficente Nipo Brasileira de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/23/equipe-de-tenis-de-mesa-fatura-10-medalhas-na-2a-etapa-do-ranking-paulista/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original