Segurança pública é debatida na região do Fazenda Grande

Publicada em 12/04/2016 às 15:00

Com a intenção de estreitar as relações entre o poder público, entidades de segurança e a população, o Gabinete de Gestão Integrada (GGIM) promoveu, no final de semana, um encontro que teve como pauta principal o debate sobre segurança pública. A reunião foi na Emeb Professor Nassib Cury, no bairro Fazenda Grande, com a presença de cerca de 150 moradores do bairro e regiões próximas.

De acordo com coordenador especial do GGIM. José Carlos Pires, o encontro proporcionou oportunidade para que os presentes pudessem argumentar e dar sugestões sobre futuras ações conjuntas com a participação de forças de segurança e entidades ligadas ao segmento.

LEIA TAMBÉM
Defesa Civil participa de oficina preparatória contra estiagem

O coordenador do GGIM, José Carlos Pires, durante reunião no bairro Fazenda Grande

O coordenador do GGIM, José Carlos Pires, durante reunião no bairro Fazenda Grande

A abertura para a participação da sociedade independente do segmento sempre foi uma das bandeiras da administração do prefeito Pedro Bigardi. É desta forma que se exercitamos a cidadania”, comenta o Pires. A partir da demanda apresentada pelos representantes da sociedade, ações vão ser coordenadas de maneira integrada.

Além do coordenador do GGIM, a reunião contou com a participação do comandante da Guarda Municipal, José Roberto Ferraz, do comandante da 2ª Cia do 11° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), o capitão Marcos Eduardo Rodrigues; do delegado do 5º Distrito Policial (DP), Rafael Casarin Penha, e do presidente da Comissão de Segurança da OAB e 1º secretário do Conselho Municipal de Segurança Pública e Cidadania, Leandro Ienne.

Dirceu Cardoso (Conseg), o diretor de iluminação pública, Marcelo Cardoso, e o diretor da Unidade de Serviços Oeste, Teo Cavalcanti, também participaram do encontro.

Ivan Lopes
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/12/seguranca-publica-e-debatida-na-regiao-do-fazenda-grande/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original