Show tributo a Rita Lee é atração gratuita neste sábado (16)

Publicada em 12/04/2016 às 15:02

A banda “Oxidade” promove um tributo à cantora Rita Lee, no sábado (16), das 15h às 18h, em um ensaio aberto no Centro Esportivo José Brenna “Sororoca”. O espetáculo “Rita Hits”, que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vai entoar a maioria dos clássicos da diva brasileira do rock em uma proposta singular, que prevê muita agitação para a tarde.

LEIA TAMBÉM
‘Samba na Ponte Torta’ é atração no sábado (23)
Sexta no Centro volta com tudo e reúne gerações
Mostra fotográfica relembra antiga Jundiaí no ‘Solar’
1º edição da ‘Feira Entorta’ encanta com diversidade cultural

Diversos clássicos foram selecionados para apresentação

Diversos clássicos foram selecionados para apresentação

Composta por Renata Iacovino (voz e violão), Ton Serra (guitarra), Edinho (contrabaixo), Tércio Júnior (bateria) e Marcelo Fernandes (piano/teclado), a banda, formada há um ano, leva um novo conceito para a apresentação.

“O nome da nossa banda tem relação com a palavra oxigênio, por isso, da mesma forma como o ar é vital para o ser humano, a música se faz essencial para a existência, bem como a sua constante e fundamental renovação”, destaca equipe em declaração aberta.

O Centro Esportivo José Brenna “Sororoca” fica na avenida União dos Ferroviários, s/nº, Vila Municipal. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/12/show-tributo-a-rita-lee-e-atracao-gratuita-neste-sabado-16/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original