Fumas entrega contrato de quitação a mutuários da CDHU

Publicada em 13/04/2016 às 16:52

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) promoveu, na última sexta-feira (11), cerimônia de entrega de contratos de quitação de imóveis dos mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

LEIA TAMBÉM
Fumas e CPFL promovem evento sobre uso inteligente da energia

Fundação entregou documentação a mutuários

Fundação entregou documentação a mutuários

O superintendente da Fumas, Waldemar Foelkel, o Cabelo, foi representado pelo diretor de Relações Institucionais, José Joaquim Rodrigues Filho, que recebeu todos com alegria: “A entrega dos documentos de quitação possibilitará as escrituras definitivas a este grupo de mutuários da CDHU”, explicou.”

A mutuária Luci dos Santos Rodrigues elogiou o trabalho desenvolvido pela Fundação e agradeceu o comprometimento de todos para a realização do sonho. “Hoje, o atendimento da Fumas está bastante humanizado. Quando precisei, fui muito bem atendida e consegui a solução do meu problema.”

Todos receberam orientação de como proceder ao devido registro do Instrumento de Quitação junto ao Cartório de Registro de Imóveis, em 15 dias, prazo estipulado pela CDHU.

José Joaquim agradeceu a presença de todos e reafirmou o compromisso da Fumas em colaborar com a realização do sonho da casa própria dos moradores do município.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/13/fumas-entrega-contrato-de-quitacao-a-mutuarios-da-cdhu/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original