Espetáculo de flamenco traz nomes internacionais para o Polytheama

Publicada em 29/04/2016 às 17:06
Os ingressos do “Sons y Sonidos” já estão à venda na secretaria do Studio La Danse

Os ingressos do “Sons y Sonidos” já estão à venda na secretaria do Studio La Danse

O Teatro Polytheama recebe o espetáculo “Sons y Sonidos”, do Studio La Danse, no sábado (14), a partir das 20h. A apresentação de dança e música flamencas conta com a participação internacional do músico espanhol Fernando de La Rua, do vocalista uruguaio Marcio Bonefon e da bailarina convidada Yara Castro.

O repertório inclui temas do CD instrumental “Nuances”, de Fernando de La Rua, e também canções tradicionais, de domínio público, da cultura flamenca.

Segundo a bailarina e diretora do Studio La Danse, Fabiana Abolea, todo espetáculo é voltado para os amantes da cultura espanhola. “Vamos ter o prazer de receber a participação internacional de três figuras importantíssimas do flamenco. O público não pode perder esta oportunidade única”, destaca.

No domingo (15), a escola de dança vai oferecer ainda um workshop de ritmos flamencos ministrado por Fernando, às 11h. Os interessados devem ser inscrever pelo telefone (11) 2816–6267. A taxa de inscrição é de R$ 45 para participação efetiva.

Os ingressos do “Sons y Sonidos” já estão à venda na secretaria do Studio La Danse, que fica na rua Culto à Ciência, 160, Vila Virginia, por R$ 60. O Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/29/espetaculo-flamenco-traz-nomes-internacionais-para-o-polytheama/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original