Confira as vagas de emprego do PAT Jundiaí nesta quarta-feira (4)
Publicada em 03/05/2016 às 16:21O posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) tem vagas abertas para a semana desta quarta-feira (4). Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.
O PAT informa que durante toda a semana poderá haver alteração no quadro de vagas, pois essas podem ser preenchidas a qualquer momento e outras são disponibilizadas. Informa ainda que algumas vagas contam com requisitos solicitados pelas empresas.
Confira as vagas:
- Açougueiro – somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista e Itupeva;
- Atendente de mesa – somente candidatos de Jundiaí;
- Auxiliar de depósito – vaga exclusiva para Pessoas com Deficiências membros inferiores, um membro superior, um membro superior e amputação;
- Cozinheiro industrial – somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista e Itupeva;
- Empacotador a mão – somente candidatos de Jundiaí;
- Peixeiro (comércio varejista) – somente candidatos de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
-
23/07/2026
Especialização “O Poder da Imagem” orienta empreendedores sobre posicionamento, credibilidade e valor percebido -
20/07/2026
Jundiaí recupera classificação máxima na capacidade de pagamento e reforça saúde financeira -
16/07/2026
Missão Empreendedora forma primeira turma e reforça a importância da capacitação para o crescimento dos negócios em Jundiaí -
08/07/2026
Missão Empreendedora impulsiona empresários com formação prática e estratégias para vender melhor