Prefeitura recebe representantes de nova empresa de café na cidade
Publicada em 04/05/2016 às 18:01O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser, e os diretores da pasta deram boas vindas, na tarde desta quarta-feira (4), aos empresários da Brasil Espresso, especialista em café que está alocada em Jundiaí.
A empresa está se instalando no Condomínio Multivias, próximo ao aeroporto de Jundiaí. Nos próximos dois meses vai iniciar a parte de logística e aproximadamente em setembro a etapa de torrefação de café.
LEIA TAMBÉM
PAT não abre na quinta (12) e sexta-feira (13) para capacitação
Confira as vagas de emprego do PAT Jundiaí nesta quinta-feira (5)
“A vinda da empresa é benéfica para o município, já que gera oportunidade de emprego, cria renda local e aumenta ainda mais a nossa atratividade para atração de mais investimentos”, garantiu Cereser.
De acordo com o representante da Brasil Espresso, Rogério Rangel, vão ser concentradas três unidades em uma única na cidade.
“Duas unidades de São Paulo e uma de Minas Gerais vão ser unificadas aqui. A escolha da cidade se dá pela ótima infraestrutura e localização, por conta da logística”, afirmou Rogério.
A empresa, detentora do Café do Centro, Astro Café, Madame D’orvilliers, entre outros produtos, vai contar com 50 funcionários diretos e 150 indiretos na unidade em Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio
-
15/09/2025
Invest + Jundiaí fortalece a atração de novos negócios e consolida a cidade como polo estratégico
-
11/09/2025
Emprego da Gente: primeira edição no bairro da Colônia atende mais de 140 pessoas
-
10/09/2025
Desenvolve+ Negócios fortalece o empreendedorismo e impulsiona a economia de Jundiaí
-
09/09/2025
Inovação em destaque: FMJ conquista quatro premiações no Startup Weekend Health Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original