Confira as vagas de emprego do PAT Jundiaí para esta segunda-feira (9)
Publicada em 06/05/2016 às 16:37O posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) tem vagas abertas para a semana desta segunda-feira (9). Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.
LEIA TAMBÉM
PAT não abre na quinta (12) e sexta-feira (13) para capacitação
Prefeitura recebe representantes de nova empresa de café na cidade
O PAT informa que durante toda a semana poderá haver alteração no quadro de vagas, pois essas podem ser preenchidas a qualquer momento e outras são disponibilizadas. Informa ainda que algumas vagas contam com requisitos solicitados pelas empresas.
Confira as vagas:
- Acompanhante de idosos – somente candidatos de Jundiaí;
- Ajudante de cozinha;
- Auxiliar de produção – vaga exclusiva para Pessoas com Deficiências membros inferiores, um membro superior, um membro inferior, amputação e surdez bilateral parcial;
- Auxiliar de enfermagem Homecare;
- Encanador industrial – principais atividades: instalação e manutenção de sistemas de detecção e alarme de incêndio;
- Enfermeiro;
- Porteiro – somente candidatos de Jundiaí; conhecimentos básicos em informática;
- Técnico em Enfermagem;
- Zelador – somente candidatos de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
-
23/07/2026
Especialização “O Poder da Imagem” orienta empreendedores sobre posicionamento, credibilidade e valor percebido -
20/07/2026
Jundiaí recupera classificação máxima na capacidade de pagamento e reforça saúde financeira -
16/07/2026
Missão Empreendedora forma primeira turma e reforça a importância da capacitação para o crescimento dos negócios em Jundiaí -
08/07/2026
Missão Empreendedora impulsiona empresários com formação prática e estratégias para vender melhor