Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Sertanejo dá o tom na Casa das Letras e Artes

Publicada em 22/05/2016 às 15:43

A manhã de domingo (22) foi repleta de canções do universo sertanejo na Casa das Letras e Artes, durante a apresentação do Coral Jundiaiense de Música Sertaneja. O evento faz parte da programação gratuita da Virada Jundiaí.

CONFIRA AS FOTOS DA VIRADA JUNDIAÍ 2016

MAIS VIRADA JUNDIAÍ
Conselheiros do CEU das Artes tomam posse
Grandes shows agradam público no Parque da Uva
Hip-Hop e reggae marcam sábado (21) de Virada Jundiaí

Coral sertanejo foi atração na Casa das Letras

Coral sertanejo foi atração na Casa das Letras

Sob regência de Anna Geromel, os coralistas entoaram clássicos do folclore sertanejo e de compositores como Tião Carreiro, Dino Franco, Elpídio dos Santos, entre outros. “A ideia é levar a música de raiz à população. E a virada é uma ótima oportunidade para isso”, comentou.

De acordo com ela, o coral conta com cerca de 30 pessoas e foi fundado em 1984 pela Associação Jundiaiense de Música Sertaneja, que foi fundada em 1980.

A Associação vai celebrar o aniversário de 36 anos no dia 1º de outubro, às 19h30, no Teatro Polytheama. O evento contará com apresentação do coral e da orquestra, além da participação do duo Edivan e Gisele.

Luana Dias
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/22/sertanejo-da-o-tom-na-casa-das-letras/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original