Inscrições para novos conselheiros do Compac começam na segunda (30)

Publicada em 24/05/2016 às 15:55

A eleição para candidatos e votantes do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) tem início nesta segunda-feira (30), por meio de formulário online ou pessoalmente na Diretoria de Patrimônios, na rua Barão de Jundiaí, nº 202, Centro, nos dias úteis do período de inscrição, das 8h às 17h.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Dentre as vagas em aberto para titulares da sociedade civil, são oferecidos cinco postos oficiais no conselho e mais uma vaga para suplente, sendo duas com mandato reduzido até 2017 por se tratarem de vagas viabilizadas pela desistência de antigos conselheiros. As outras três vagas têm mandato completo até 2018.

Confira o edital (ver páginas 34 a 36)

LEIA TAMBÉM
CEU das Artes vai ser inaugurado neste sábado (28)
‘Virada Jundiaí’ celebra a cultura com público de 60 mil
Trançando Arte Brasil tem sétima edição no Parque da Uva com entrada gratuita

Candidatos devem ser munícipes de Jundiaí

Candidatos devem ser munícipes de Jundiaí

Mais três vagas titulares são oferecidas às entidades ligadas à preservação do patrimônio histórico, tendo uma delas como suplente.

São requisitos para a candidatura, no segmento comunidade, ser munícipe de Jundiaí, comprovado pelo título de eleitor, e não ser detentor de cargo em comissão ou em função de confiança vinculada ao município.

Podem votar moradores de Jundiaí inscritos, conselheiros titulares, os suplentes e candidatos inscritos e presentes. Os eleitores devem comparecer ao local de votação munidos de documento de identidade com foto, além do título de eleitor.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Inscrições
Os candidatos devem apresentar RG, CPF e título de eleitor e respectivas cópias no ato da inscrição. Mais informações pelo telefone (11) 4521-8680.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/24/inscricoes-para-novos-conselheiros-do-compac-comecam-na-segunda-30/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original