‘Zumba nos Bairros’ já tem programação para junho

Publicada em 31/05/2016 às 18:30
Morada das Vinhas recebe a primeira aula do mês

Morada das Vinhas recebe a primeira aula do mês

O programa Zumba nos Bairros com Mexe Jundiaí, desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer, já tem nova programação para junho. A iniciativa criada na gestão Pedro Bigardi tem o objetivo de democratizar as atividades esportivas e descentralizar as diversas modalidades em toda a cidade.

LEIA TAMBÉM
‘Cidade Mirim’ traz orientação no trânsito

A primeira aula do mês está marcada para esta quinta-feira (2), no Centro Esportivo Francisco Gastaldo, no bairro Morada das Vinhas, às 19h.

A prática da modalidade, inspirada em danças latinas, caiu no gosto da população. A possibilidade de se exercitar de forma descontraída e com muita música já faz parte da programação esportiva do jundiaiense, que pode participar gratuitamente das aulas nos espaços públicos da cidade, sem necessidade de inscrição prévia.

Para mandar sugestões de locais para a zumba, entre em contato com a Secretaria para avaliação da sua sugestão. O telefone de contato é (11) 4589-8916.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/31/zumba-nos-bairros-com-mexe-jundiai-ja-tem-programacao-para-junho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original