Cultura seleciona novas vozes para o Coral Municipal

Publicada em 03/06/2016 às 17:58

A Secretaria de Cultura abriu nesta sexta-feira (3) as inscrições para novos integrantes do Coral Municipal. Ao todo, serão selecionados 15 novos coralistas dentre os naipes: sopranos, contraltos, tenores e baixos.

Os interessados devem se inscrever na Diretoria de Teatros, que fica na rua Barão de Jundiaí, 202, Centro, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira – exceto feriados e pontos facultativos – com cópia devidamente preenchida da ficha de inscrição e cópias do RG e comprovante de residência recente.

Baixe o Edital Completo
Baixe a Ficha de Inscrição

Coral promove atividades nos bairros escolas, teatros e museus de toda cidade

Coral promove atividades nos bairros escolas, teatros e museus de toda cidade

A seleção dos candidatos será feita pelo regente e diretor artístico do Coral Municipal. Os fatores que vão influenciar na escolha são: afinação, percepção musical (rítmica e melódica), extensão e classificação vocal.

Os coralistas selecionados não receberão nenhum tipo de remuneração e não possuirão vínculo empregatício com a municipalidade, permanecendo na condição de voluntários. Os ensaios do Coral Municipal de Jundiaí são realizados todas as terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, exceto feriados, na Casa das Letras.

Como programa da Secretaria de Cultura, o Coral Municipal de Jundiaí tem o objetivo de difundir o canto coral, por meio da realização de concertos, ao manter intercâmbio cultural com outros corais e revelar talentos na área musical para atender às demandas culturais do município.

O edital completo e a ficha de inscrição podem ser encontrados no site da Secretaria de Cultura, através da aba “Editais e Regulamentos”.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/03/cultura-seleciona-novas-vozes-para-o-coral-municipal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original