Secretaria de Gestão de Pessoas promove oficina no Jardim Botânico

Publicada em 06/06/2016 às 15:11

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Secretaria de Gestão de Pessoas vai promover, no sábado (11), das 8h30 às 11h30, a Oficina de Mudas de Plantas Aromáticas e Medicinais para Servidores. A atividade vai ser no Jardim Botânico.

A oficina é exclusiva para os servidores do município e vai contar com a coordenação do Engenheiro Florestal Thiago Pinto Pires, servidor do Jardim Botânico (SMSP). Foram abertas 25 vagas, já preenchidas e encerradas.

LEIA TAMBÉM
Semana do Meio Ambiente discute acessibilidade e práticas da natureza

A oficina oferece educação ambiental e integração entre os servidores

A oficina oferece educação ambiental e integração entre os servidores

Esta ação faz parte da Semana do Meio Ambiente promovida pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e integra o Programa de Valorização das Relações Interpessoais dos Servidores.

A oficina tem como objetivo a educação ambiental e integração entre os servidores, fortalecendo a consciência ecológica de cada um por meio de uma atividade que remete ao cultivo e cuidado com o crescimento de uma planta.

Esta é a primeira edição da oficina, que poderá ser repetida nos próximos anos dependendo da adesão. Os servidores que participarem da oficina vão receber, ainda, um brinde que reforça a educação ecológica.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/06/secretaria-de-gestao-de-pessoas-promove-oficina-no-jardim-botanico/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original