Time de basquete faz doação para Campanha do Inverno

Publicada em 09/06/2016 às 12:30

A Campanha do Inverno 2016, do Fundo Social de Solidariedade (Funss), recebeu um reforço na noite de quarta-feira (8). O time de basquete amador Ímpar da Madrugada doou mais de 300 peças, resultado de um trabalho de arrecadação feito pelos 30 participantes da equipe.

CONFIRA OS PONTOS DE ARRECADAÇÃO

LEIA TAMBÉM
Campanha de Inverno: Fundo Social recebe doações

Ímpar da Madrugada fará mais campanhas para ajudar o Funss

Ímpar da Madrugada fará mais campanhas para ajudar o Funss

A primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, recebeu a doação. “Ajudamos cerca de 130 entidades por mês. Toda ajuda é bem-vinda e agradecemos muito a colaboração”, disse Margarete.
O responsável pelo time, Luiz Augusto Grégio Perez, ressaltou que este será um trabalho de solidariedade contínuo da equipe. “O Fundo Social demanda de fraldas para doação. Vamos promover um torneio da equipe ‘fraldinha’ para arrecadar também”, disse.

A Campanha de Inverno 2016 vai até 30 de junho. Para doar, basta ir à sede do Fundo Social, na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº (portão 3), anexo ao Parque da Uva ou em qualquer ponto de arrecadação.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/09/time-de-basquete-faz-doacao-para-campanha-do-inverno-do-fundo-social-de-solidariedade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original