Casa das Letras recebe exposição ‘Espelho dos olhos’ no sábado (25)

Publicada em 20/06/2016 às 14:38

A Casa das Letras e Artes tem o lançamento da exposição “Espelho dos Olhos”, da psicóloga e artista plástica Giuliana Catalano, no sábado (25), a partir das 16h. As peças plásticas são inspiradas na obra literária homônima de Nicolas Catalano, que também conta sobre sua experiência de estreia, enquanto autor, durante o evento.

LEIA TAMBÉM
CEU das Artes recebe inscrições até dia 25 para oficinas
Casa das Letras e Artes recebe oficinas do Projeto ‘Poiesis’
4º Simpósio sobre Patrimônio tem inscrições para trabalhos a partir de segunda (20)

Irmãos Catalano têm proposta de trabalho conjunto com mescla arte visual e literária

Irmãos Catalano têm proposta de trabalho conjunto com mescla arte visual e literária

Com abertura do “Coral Divino Em Canto”, a tarde de mescla artística vai proporcionar aos participantes explicações e diálogos quanto ao material exposto, junto à explanação da obra literária “Espelho dos Olhos” e uma intercalada palestra dos irmãos Catalano sobre o que as peças abordam.

A artista Giuliana é graduada no curso de psicologia e pós-graduada em psicopedagogia. Atualmente tem um consultório em que seus atendimentos se baseiam no uso da arte como expressão. Também é professora e ministra conteúdos voltados para a área da saúde, orientação educacional e vivencia em grupo. Aos 18 anos, iniciou projetos que envolvem trabalhos manuais em vestuários, móveis, quadros e decorações de interiores.

Já o escritor Nicolas Catalano é formado em Comunicação Social e Informática. Em 2011, prestes a lançar uma de suas histórias, teve a infelicidade de tê-la furtada. Porém, não desistiu e continuou a escrever. Atualmente, vive com a família no sudeste de São Paulo e está em divulgação de sua obra de estreia.

A Casa das Letras fica na rua Rangel Pestana, nº 456, Centro. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/20/casa-das-letras-e-artes-recebe-exposicao-espelho-dos-olhos-no-sabado-25/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original