CEU das Artes é palco de interação hip-hop na Semana Sobre Drogas

Publicada em 24/06/2016 às 17:32

O CEU das Artes e Esportes Unificados, no bairro Vista Alegre, foi palco, na noite de quinta-feira (23), de uma interação entre as vertentes do hip-hop em celebração à 2ª Semana de Reflexão Sobre Drogas do Município de Jundiaí, promovida pelo Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (Comad). A atividade contou com apoio da Secretaria de Cultura.

O movimento contou com o grupo de rap “288”, ativo representante na cena musical nas zonas periféricas de Jundiaí. Além do repertório autoral, o grupo possibilitou o discurso prévio sobre a vida na periferia.

LEIA TAMBÉM
Centro Histórico é tema de ‘viagem no tempo’
Coral Municipal tem nova regência e prepara novidades
Temporada 2016 dos ‘Concertos de Inverno’ começa em julho
4º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial define programação

Equipe do Comad e da Secretaria de Cultura se uniram para promover interação

Equipe do Comad e da Secretaria de Cultura se uniram para promover interação

Também a exposição de bicicletas customizadas “O Sanca é Nóis – O Rolê de Lowbike” abriu seu período de estadia no local. O acervo já esteve exposto nas salas do Museu Solar do Barão e Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, além de participação dentro da programação da Virada Jundiaí 2016.

Com uma estrutura que comporta pista de skate, quadra poliesportiva, salas computadorizadas, biblioteca, pista de caminhada e um Centro de Referência de Assistência Social (Cras), o CEU das Artes já conta com mais de dez oficinas à comunidade e população geral, sendo os cursos oferecidos: artesanato, grafite, maracatu, percussão, kendô, teatro, jardinagem, sessões de cineclube, ginástica corporal, capoeira, caratê, vôlei e futsal.

Para os interessados em conhecer o local de fomento cultural, esportivo e educacional CEU das Artes, o endereço é rua Edvaldo Quirino, s/nº, Vista Alegre.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/24/ceu-das-artes-e-palco-de-interacao-hip-hop-na-2a-semana-de-reflexao-sobre-drogas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original