Eleição para novos conselheiros do Compac vai ser nesta terça (28)

Publicada em 28/06/2016 às 15:12

A eleição para novos conselheiros do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural (Compac) vai ser nesta terça-feira (28), das 19h às 21h, no antigo Museu da Energia, na rua Barão de Jundiaí, nº 202, Centro, ao lado do Teatro Polytheama.

Com recorde de inscritos, 229, a eleição conta com seis candidatos a postos no conselho para representar a sociedade civil e mais outras três entidades candidatas, representantes do zelo patrimonial em Jundiaí.

Antigo Museu da Energia sedia a votação nesta noite

Antigo Museu da Energia sedia a votação nesta noite

Após a votação que se encerra às 21h, a comissão eleitoral, composta por um representante do Poder Executivo, outro da Diretoria de Ensino de Jundiaí e ainda outro da 33ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, vai apurar os resultados e levar a conhecimento dos votantes.

As inscrições para eleitores e candidatos se encerraram no dia 13 de junho. Para os interessados, a eleição pode ser acompanhada pessoalmente com acesso livre ao Museu da Energia durante o pleito eleitoral.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/28/eleicao-para-novos-conselheiros-do-compac-vai-ser-nesta-terca-28/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original