CE Aramis Polli tem 1º Dia da Beleza neste sábado (2)

Publicada em 01/07/2016 às 15:48

A Secretaria de Esportes e Lazer convida toda a população para participar do 1º Dia da Beleza no Centro Esportivo Aramis Polli, na Hortolândia. A ação será neste sábado (2), a partir das 14h, e contará com diversas atividades.

O evento surgiu da ideia de duas amigas que frequentam o local – Irani Santos Silvério e Beatriz Nascimento, que pensaram em desenvolver atividades para que mulheres pudessem aprender mais sobre como cuidar da própria aparência, da saúde e ainda levar a vida com mais autoconfiança e qualidade.

Ginásio coberto do Centro Esportivo Aramis Polli

Evento tem o objetivo de ressaltar o protagonismo feminino

“Eu fiz um curso de maquiagem e percebi que uma grande parcela das mulheres não tinha tempo ou não sabia se arrumar em casa. Algumas mal conheciam produtos de beleza. Conversando com a Irani, decidimos pedir ajuda para levar esses serviços gratuitamente para, principalmente, as donas de casa e mulheres que, na correria do dia a dia, não têm tempo e nem dinheiro para se dedicar à aparência. Aí, a secretaria de Esportes nos apoiou”, disse Beatriz.

A pasta acolheu a iniciativa, que recebeu apoio das alunas da ginástica corporal do local, e desenvolveu o projeto que será itinerante e futuramente passará por diversos espaços públicos.

Serão oferecidos gratuitamente serviços de limpeza de pele, maquiagem, design de sobrancelha, demonstrações de produtos de beleza, dicas de alimentação saudável e ainda uma palestra com uma psicóloga sobre “Violência contra a Mulher”.

O evento tem o apoio da Avon, Mary Kay, Hinode, Herbalife e Ageless.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/01/centro-esportivo-aramis-polli-recebe-1o-dia-da-beleza-neste-sabado-2/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original