Confira as oportunidades de emprego do PAT Jundiaí para esta sexta-feira (8)
Publicada em 07/07/2016 às 16:19O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) tem vagas abertas para esta sexta-feira (8). Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.
O PAT informa que durante toda a semana poderá haver alteração no quadro de vagas, pois essas podem ser preenchidas a qualquer momento e outras são disponibilizadas. Informa ainda que algumas vagas contam com requisitos solicitados pelas empresas.
- Auxiliar de armazenamento – somente candidatos de Jundiaí, moradores dos bairros Retiro, Guanabara, Parque Eloy Chaves, Ermida e Medeiros, e de Cabreúva;
- Auxiliar de enfermagem em home care
- Conferente de mercadorias – somente candidatos de Jundiaí, moradores dos bairros Retiro, Guanabara, Parque Eloy Chaves, Ermida e Medeiros, e de Cabreúva;
- Cozinheiro em geral – somente candidatos de Jundiaí;
- Enfermeiro
- Operador de empilhadeira – somente candidatos de Jundiaí, moradores dos bairros Retiro, Guanabara, Parque Eloy Chaves, Ermida e Medeiros, e de Cabreúva;
- Operador de empilhadeira elétrica – somente candidatos de Jundiaí;
- Operador de máquina de torrefação de café – somente candidatos de Jundiaí; necessária experiência no setor alimentício.
- Técnico de enfermagem
Assessoria de Imprensa
-
16/06/2025
Com foco em inovação, Jundiaí apresenta proposta de Parque Tecnológico durante reunião no Ciesp
-
16/06/2025
Feira do Empreendedor de Jundiaí abre inscrições para a 7ª edição em 2025
-
15/06/2025
Jundiaí recebe encontro estratégico do PEIEX e reforça apoio à internacionalização de empresas locais
-
13/06/2025
Prefeitura de Jundiaí abre pré-inscrição para a 7ª Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços