Marcelo Nova é atração do 3º Encontro de Motociclistas

Publicada em 07/07/2016 às 15:04

O 3º Encontro Nacional de Motociclistas conta com a atração musical de Marcelo Nova, neste sábado (9), a partir das 20h30, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. O músico, ex-vocalista da banda Camisa de Vênus, traz seu repertório para Jundiaí com grandes sucessos de trabalhos anteriores e faixas do “12 Fêmeas”, disco lançado em 2013.

Para o cantor, a apresentação vai ser mais que as clássicas canções: “Pastor João e a Igreja Invisível”, “Simca Chambord”, “Eu Não Matei Joana D’Arc”, “Só o Fim”, “Faça a Coisa Certa” e “Carpinteiro do Universo”.

LEIA TAMBÉM
‘Motociata’ celebra 3º Encontro Nacional de Motociclistas neste sábado (9)

Food Trucks fazem parte da praça de alimentação do 3ª Encontro de Motociclistas

Food Trucks fazem parte da praça de alimentação do 3ª Encontro de Motociclistas

“Eu, como músico, adoro criar, e é isso que vou apresentar no encontro: as canções do Marcelo Nova, independentemente do sucesso e aceitabilidade de determinado trabalho. Meu prazer é fazer música”, salienta Nova.

Com grande animação, o show vai contar com as faixas do “12 Fêmas”, álbum lançado após oito anos do último trabalho de Marcelo em 2005, “Galope do Tempo”. O CD contém 12 faixas trabalhadas com improviso, que tratam do amor entre homem e mulher. “Esse CD tem uma sonoridade diferente. Mista. Quis repassar toda sensualidade, o amor e a explosão emocional da mulher. Escrevi para elas”, conta o músico.

Cantor Marcelo Nova se apresenta neste sábado (9) com sucessos tradicionais e novo trabalho

Cantor Marcelo Nova se apresenta neste sábado (9) com sucessos tradicionais e novo trabalho

O processo de criação do “12 Fêmeas” envolveu uma mescla de ritmos e gêneros que resultou em uma sonoridade inusitada. Segundo Nova, um monge tibetano percussionista, um instrumentista de Gaita de Fole e uma senhora violoncelista trabalharam nas faixas do álbum. “Esses personagens apareceram durante a produção do CD, que não tinha a menor pretensão de acontecer desta maneira. O intuito inicial, era só eu e meu filho Drake com voz, guitarra e violão no estúdio”, explica o cantor.

Novidade
Com exclusividade, Marcelo Nova traz novidades ao seu público. “Neste ano, eu e os meninos da Camisa de Vênus vamos retomar o trabalho da banda após 20 anos para gravação de um DVD”, Finaliza Nova.

O Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, fica na Avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. Na edição, se mantém a arrecadação de alimentos não-perecíveis, que posteriormente vão ser doados ao Fundo Social de Solidariedade (Funss). A entrada é gratuita. A programação completa pode ser encontrada no site do Encontro.

Assessoria de imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/07/marcelo-nova-e-atracao-do-3o-encontro-nacional-de-motociclistas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original