Confira as vagas de emprego do PAT para esta segunda (11)
Publicada em 08/07/2016 às 16:05O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) tem vagas abertas para esta segunda-feira (11). Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.
O PAT informa que durante toda a semana poderá haver alteração no quadro de vagas, pois essas podem ser preenchidas a qualquer momento e outras são disponibilizadas. Informa ainda que algumas vagas contam com requisitos solicitados pelas empresas.
- Atendente balconista – somente candidatos de Jundiaí;
- Auxiliar de armazenamento – somente candidatos de Jundiaí, moradores dos bairros Retiro, Guanabara, Parque Eloy Chaves, Ermida e Medeiros, e de Cabreúva;
-
Auxiliar de enfermagem em home care
-
Cozinheiro em geral – somente candidatos de Jundiaí;
-
Enfermeiro – necessário Ensino Superior completo; necessário ter curso core ativo;
- Operador de máquina de torrefação de café – somente candidatos de Jundiaí; necessária experiência no setor alimentício;
- Porteiro – somente candidatos de Jundiaí;
- Técnico de enfermagem – necessário curso de técnico em enfermagem.
Assessoria de Imprensa
-
18/02/2026
FENS terá seis dias de programação e estacionamento gratuito em Jundiaí -
18/02/2026
Prefeitura na Área no Vetor Oeste terá mais de 1.500 vagas de emprego no dia 28 de fevereiro -
14/02/2026
Projetos de expansão do TIJU impulsionam crescimento logístico e industrial em Jundiaí -
09/02/2026
Jundiaí oferece 1,7 mil vagas de emprego no Portal Jundiaí Empreendedora