Feira de Orgânicos da cidade ganha mais uma barraca neste domingo (10)

Publicada em 09/07/2016 às 17:04

A Feira de Orgânicos da Prefeitura passa a contar, a partir deste domingo (10), com mais uma barraca. Participante da Organização de Controle Social (OCS) Jundiaí Orgânicos, o agricultor Paulo Fernando Alves é o mais novo integrante da feira e vai comercializar hortaliças, conservas e geleias.

Esta vai ser a quinta barraca presente na feira, que começou a funcionar em 2013 com apenas duas barracas, mas rapidamente caiu no gosto da população. O crescimento, tanto de comercialização quanto de consumidores, mostra que a demanda por produtos orgânicos continua aumentando cada vez mais.

A feira funciona todos os domingos, das 7h às 13h, na Monsenhor Doutor Arthur Ricci, no final da avenida Nove de Julho. O consumidor encontra hortaliças, legumes e frutas, além de produtos industrializados, como bebidas, grãos derivados, molhos, ovos, laticínios, temperos, conservas e outros.

Feira de produtos orgânicos ganha novo produtor

Feira de produtos orgânicos ganha novo produtor

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/09/feira-de-organicos-ganha-mais-uma-barraca-neste-domingo-10/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original