Confira as vagas de emprego do PAT para esta terça (12)
Publicada em 11/07/2016 às 16:33O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) tem vagas abertas para esta terça-feira (12). Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.
O PAT informa que durante toda a semana poderá haver alteração no quadro de vagas, pois essas podem ser preenchidas a qualquer momento e outras são disponibilizadas. Informa ainda que algumas vagas contam com requisitos solicitados pelas empresas.
- Auxiliar de armazenamento – somente candidatos de Jundiaí, moradores dos bairros Retiro, Guanabara, Parque Eloy Chaves, Ermida e Medeiros, e de Cabreúva;
-
Auxiliar de enfermagem em home care;
- Enfermeiro – necessário Ensino Superior completo; necessário ter curso core ativo;
- Jardineiro – somente candidatos de Jundiaí;
- Porteiro – somente candidatos de Jundiaí e Várzea Paulista; necessário informática básica;
- Técnico de enfermagem – necessário curso de técnico em enfermagem.
Assessoria de Imprensa
-
14/07/2025
Portal Jundiaí Empreendedora inicia a semana com mais de 1.700 vagas de emprego
-
14/07/2025
Último dia para os expositores da primeira chamada confirmarem participação na 7ª FENS
-
11/07/2025
Banco do Povo completa 25 anos com impacto positivo no empreendedorismo de Jundiaí
-
11/07/2025
Conecta Networking realiza edição em agosto com foco em conexões reais e fortalecimento do empreendedorismo