Jundiaí se prepara para Jogos Regionais em Avaré

Publicada em 15/07/2016 às 16:13

Um ano após levantar a taça de campeã dos Jogos Regionais, Jundiaí se prepara para a 60ª edição do evento, desta quarta-feira (20) a sábado (30) em Avaré. A ida dos atletas jundiaienses e a persistência em integrar as competições têm como meta o contínuo incentivo à prática e desenvolvimento esportivo da 8º região, juntamente com as demais cidades.

LEIA TAMBÉM
Comitê Rio 2016 divulga lista parcial de condutores
Semana Olímpica segue até esta quarta (20) no Bolão

Jundiaí brilhou nos 59º Jogos Regionais e se prepara para novos desafios

Jundiaí brilhou nos 59º Jogos Regionais e se prepara para novos desafios

O secretário de Esportes e Lazer, João Guilherme Maffia, falou sobre a importância da competição. “Os Jogos são uma oportunidade de mostrarmos nossos atletas e o trabalho desenvolvido com eles aqui. Vale pela experiência de levar jovens para viverem uma rotina intensa de disputa e observar o quanto o esporte influenciou no modo como agem, na vida que levam e no seu desempenho nas provas”, disse o chefe da pasta, destacando que toda a equipe jundiaiense é fruto dos trabalhos na cidade aproveitando e valorizando o atleta daqui.

A delegação tem ao todo 625 pessoas, sendo 423 atletas, 164 da comissão técnica, 12 da equipe de apoio, três da equipe médica, dez para cuidar da alimentação e nutrição dos envolvidos e 13 na área administrativa.

Jundiaí disputa medalhas nas modalidades de Atletismo, Atletismo ACD, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas Misto, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Natação ACD, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/15/jundiai-se-prepara-para-jogos-regionais-em-avare/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original