Delegação jundiaiense parte para os 60º Jogos Regionais

Publicada em 20/07/2016 às 16:04

Mesmo com o frio da manhã desta quarta-feira (20), as equipes de malha, tênis de mesa e vôlei se mostraram muito animadas para seguir rumo aos 60º Jogos Regionais, em Avaré. O agito de despedida foi no Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, e contou com a presença do secretário de Esportes e Lazer João Guilherme Maffia.

A competição tem abertura oficial ainda nesta quarta (20), às 19h, no Ginásio Kim Negrão. Jundiaí participa de todas as modalidades: atletismo, atletismo ACD, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas misto, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, caratê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, vôlei e xadrez.

LEIA TAMBÉM
Comitê Rio 2016 divulga lista parcial de condutores

Equipes jundiaienses iniciam as competições na quinta-feira (21)

Equipes jundiaienses iniciam as competições na quinta-feira (21)

“Fiz questão de acompanhar a despedida e desejar boa viagem e bom jogos aos nossos atletas. Mesmo com algumas dificuldades no preparo para as competições, por conta do impasse quanto à cidade sede, conseguimos a tempo organizar todas as nossas equipes para esse evento tão importante. Que eles aproveitem muito bem essa experiência e, mais que a competição, que eles valorizem o espírito de integração que os Regionais proporcionam”, disse Maffia ressaltando também que toda a equipe jundiaiense é fruto dos trabalhos na cidade aproveitando e valorizando o atleta daqui.

A delegação tem ao todo 625 pessoas, sendo 423 atletas, 164 da comissão técnica, 12 da equipe de apoio, três da equipe médica, dez para cuidar da alimentação e nutrição dos envolvidos e 13 na área administrativa.

Primeiras disputas
Jundiaí inicia sua programação de competições nesta quinta-feira (21) com a malha às 9h, no ginásio Tico do Manolo. O adversário é Sorocaba. Confira os demais jogos do dia:

Vôlei (Ginásio Kim Negrão)
15h – Jundiaí x Tietê;

Tênis de Mesa (Escola Estadual PAN)
10h – Jundiaí x Boituva;
15h – Itu x Jundiaí;
15h30 – Salto x Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cléber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/20/delegacao-jundiaiense-parte-para-os-60o-jogos-regionais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original