Confira as vagas de emprego do PAT para a segunda (25)
Publicada em 22/07/2016 às 16:48O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) tem vagas abertas para esta segunda-feira (25). Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.
O PAT informa que durante toda a semana poderá haver alteração no quadro de vagas, pois essas podem ser preenchidas a qualquer momento e outras são disponibilizadas. Informa ainda que algumas vagas contam com requisitos solicitados pelas empresas.
- Auxiliar de produção – somente candidatos com deficiência (surdez bilateral total ou parcial);
- Operador de hidrogenação– somente candidatos de Jundiaí, Itupeva, Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista; conhecimento de informática, internet, Microsoft Excel, PowerPoint e Word; três anos de experiência;
- Operador de processo de produção – somente candidatos de Jundiaí; desejável experiência em refinaria de óleo vegetal e produção de gorduras, informática, Excel, Power point, internet, Word; com 3 anos de experiência;
Assessoria de Imprensa
-
14/03/2026
Praça de alimentação da FENS reúne diversidade gastronômica para todos os públicos -
13/03/2026
Aproveite o fim de semana na FENS com gastronomia, música e diversão para toda a família -
13/03/2026
FENS terá ações especiais para pets e seus tutores neste sábado (14) -
12/03/2026
FENS terá programação de oficinas e atividades interativas no segundo fim de semana do evento