Fumas abre inscrições para 48 unidades habitacionais
Publicada em 22/07/2016 às 17:14A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), em parceria com a construtora Santa Ângela, informa que, desta segunda-feira (25) até as 17h do dia 8 de agosto, estão abertas inscrições para 48 apartamentos do Residencial Safira, no Loteamento Santa Giovana, no Jardim das Tulipas.
O empreendimento é destinado a famílias residentes em Jundiaí, com renda familiar mensal líquida de até R$ 2.640,00 (três salários mínimos) com condições de financiamento.
O valor do apartamento é de R$ 111.854,66, mediante financiamento bancário, cujos valores de entrada e subsídio podem variar de acordo com as faixas de renda e idade. Poderá ser feita simulação do financiamento no site da Caixa.
Para o pagamento do valor de entrada pode ser utilizado o FGTS e ou parcelamento pela construtora Santa Ângela.
Por se tratar de financiamento, o interessado não deve possuir restrições cadastrais perante os órgãos de crédito (SPC, SERASA, Receita Federal e outros).
Para se inscrever é necessário estar cadastrado no Sistema Municipal de Informações Habitacionais (SIMIH) no site da Fumas.
Após o cadastro, basta clicar no Empreendimento Residencial Safira, ler o edital e se inscrever.
Detalhes
Os apartamentos têm 42 metros quadrados, com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, distribuídos em quatro torres.
No total, o empreendimento conta com 96 unidades habitacionais. No entanto, 50% serão destinadas a famílias com renda de até três salários mínimos, beneficiárias do auxílio-aluguel.
O local e o data do sorteio serão previamente divulgados e publicados na Imprensa Oficial no site da Fumas.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
13/06/2024
Biblioteca comunitária recebe doação de livros e será aberta ainda em junho no Jardim Fepasa
-
08/06/2024
Emoção marca a entrega de 340 escrituras no Jardim Novo Horizonte
-
26/04/2024
Habitação social: Jundiaí será contemplada com mais 200 novas unidades via CDHU
-
22/04/2024
Jundiaí vai ganhar 300 novas unidades habitacionais de interesse social
Baixe as fotos desta notícia na resolução original