Atletismo de Jundiaí encerra o sábado (23) com 11 medalhas

Publicada em 23/07/2016 às 19:38

O atletismo de Jundiaí comemorou neste sábado (23) mais um dia de medalhas na 60ª edição dos Jogos Regionais, em Avaré. Para este domingo (24) estão previstas as competições que fecham a modalidade. Tanto na categoria masculina quanto na feminina, Jundiaí ainda está na briga pelo título geral. Sorocaba e Santana do Parnaíba também estão em condições de beliscar o campeonato.

Jundiaí fechou o sábado (23) com 11 medalhas, sendo três de ouro, quatro de prata e quatro de bronze. Wesley Henrique dos Santos subiu no degrau mais alto do pódio na prova do salto em altura. Na mesma competição, Alan Neves ficou com a prata.

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016

Equipe de revezamento 4×100 de Jundiaí conquista a medalha de bronze em Avaré

Equipe de revezamento 4×100 de Jundiaí conquista a medalha de bronze em Avaré

Quem também levou ouro foi André Alderi de Santana na prova dos 800 metros rasos. Santana ainda faturou ouro nos 5.000 metros rasos. Nesta categoria, Ronald Lopes terminou em terceiro e garantiu a medalha de bronze.

No lançamento de disco, Jaderson Luís do Carmo Arruda ficou com a segunda posição, levando a medalha de prata. Na prova de revezamento 4×100 masculino, Jundiaí ficou com o bronze com a formação Rafael Martins, Alan Neves, Dênis de Carvalho e Ronaldo Pereira. Levou o bronze ainda nos 100 metros rasos com Dênis de Carvalho.

Entre as mulheres, Gislaine Cristina de Sá foi prata no salto com vara e no revezamento 4x100m (Gislaine de Sá, Mayara da Silva, Carolina Martins e Monique Benedito). Na prova do heptatlo feminino, Thaissa Cunha garantiu a medalha de bronze.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/23/jogos-regionais-atletismo-fecha-o-sabado-23-com-11-medalhas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original