Jogos Regionais: Jundiaí vence e alimenta sonho de título nas damas

Publicada em 23/07/2016 às 19:14

A equipe de damas de Jundiaí mantém vivo o sonho de conquistar o título dos Jogos Regionais de Avaré. Na manhã deste sábado (23), conquistou a reabilitação no torneio ao vencer Santana do Parnaíba por 12 a 0, no Centro Cultural de Avaré. Foram três vitórias em quatro rodadas.

Jundiaí volta a atuar neste domingo (24). Terá mais dos compromissos pela frente. A partir das 9h, o adversário será Itapeva. No período da tarde, às 15h, os jundiaienses fazem o clássico contra Sorocaba.

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016

Equipe de damas de Jundiaí durante jogo contra Santana do Parnaíba neste sábado (23)

Equipe de damas de Jundiaí durante jogo contra Santana do Parnaíba neste sábado (23)

As disputas de damas mista terminam nesta segunda-feira (25). Jundiaí encara Salto a partir das 9h. Além da vitória contra Santana do Parnaíba neste sábado, Jundiaí havia passado por Registro (7 a 5) e Boituva (10 a 2). A única derrota até agora foi contra Itararé por 7 a 5.

“Estamos muito bem na competição, com chances de brigar pela medalha de ouro e o título da modalidade. Para isso, os jogos deste domingo (24) são decisivos, mas a equipe está muito confiante”, comentou o coordenador Lucelino Brito Santana.

Na Quadra
O voleibol feminino de Jundiaí viu escapar entre as mãos o sonho de brigar por uma medalha nos 60º Jogos Regionais de Avaré. A equipe perdeu para Boituva por 2 sets a 0, com parciais de 25/14 e 25/17.

Jundiaí, que havia vencido Itu por 2 a 0, entrou em quadra com a obrigação de vencer, mas não encontrou forças para conter a maior experiência do adversário, que veio com uma equipe reforçada por atletas de outros municípios. Jundiaí fechou a participação com uma vitória e duas derrotas, num grupo que tinha Tietê, Itu e Boituva.

“Fomos para Avaré com uma equipe infanto-juvenil, muito jovem para uma competição como esta. Mesmo assim, as meninas mostraram potencial. A derrota contra Tietê (2 sets a 1) foi determinante para nossa desclassificação. Tínhamos tudo para vencer, mas a ansiedade provocada pelo efeito da estreia prevaleceu”, explicou o técnico Moacir Regra.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/23/jogos-regionais-jundiai-vence-e-alimenta-sonho-de-titulo-nas-damas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original