Jogos Regionais: meninos de Jundiaí pedalam rumo ao topo no ciclismo

Publicada em 23/07/2016 às 19:23
Jundiaí tem mais uma ótima performance nas provas de velocidade dos Regionais e conquista três medalhas

Jundiaí tem mais uma ótima performance nas provas de velocidade dos Regionais e conquista três medalhas

O ciclismo masculino pedala rumo ao título dos 60º Jogos Regionais de Avaré depois de três dias de competições. Os ciclistas lideram a classificação com uma boa vantagem sobre o segundo colocado, Sorocaba Neste sábado (23), os jundiaienses se destacaram nas provas de velocidade olímpica no Condomínio Jatobá.

Jundiaí conquistou mais duas medalhas de ouro. O trio formado por Fábio Vaz, Fábio Nemur e Erick Gregório teve atuação impecável e conquistou a medalha de ouro.

Na prova velocidade 200 metros masculino, Fábio Vaz também faturou o ouro. Erick Gregório terminou com a quarta colocação. “Estes resultados foram importantes porque conseguimos abrir vantagem sobre Sorocaba, que está na segunda colocação. É só mantermos a regularidade nas provas deste domingo (24) e de segunda-feira (25) que o título será nosso”, afirmou o técnico Edmilson de Souza Lima, o Deda.

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016

Prova de velocidade marcou o terceiro dia de disputas nos Regionais

Prova de velocidade marcou o terceiro dia de disputas nos Regionais

Ciclismo feminino
A equipe feminina de ciclismo de Jundiaí garantiu neste sábado (23) a prata na prova de velocidade olímpica. Fabiana Brandão e Bianca Ramão pedalaram para a equipe jundiaiense. Sorocaba foi a vencedora da prova.

Já nos 200 metros (velocidade), Bianca Ramão terminou em quarto lugar e Fabiana Brandão veio logo atrás, com a quinta posição. Na classificação geral, Jundiaí está em segundo lugar, atrás de Sorocaba.

Neste domingo (24) os ciclistas (masculino e feminino) voltam à pista para a disputa das provas de critério. A competição de ciclismo termina nesta segunda-feira (25) com a tradicional corrida de resistência (100km). Até agora, Jundiaí leva no peito cinco medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze, num total de nove medalhas.

Ciclismo de Jundiaí no alto do pódio no terceiro dia de disputas em Avaré

Ciclismo de Jundiaí no alto do pódio no terceiro dia de disputas em Avaré

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/23/jogos-regionais-meninos-de-jundiai-pedalam-rumo-ao-topo-no-ciclismo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original