Tênis de mesa encerra maratona de partidas neste domingo (24)

Publicada em 23/07/2016 às 20:01

O tênis de mesa de Jundiaí enfrentou, neste sábado (23), mais uma maratona de partidas pela 60ª edição dos Jogos Regionais de Avaré. Foram disputadas as finais do torneio de duplas. As meninas garantiram a medalha de prata, enquanto o time masculino ficou com o bronze.

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016

Equipe de tênis de mesa de Jundiaí tem boas chances de conquistar o título geral dos Regionais

Equipe de tênis de mesa de Jundiaí tem boas chances de conquistar o título geral dos Regionais

Ainda neste sábado (23) foram disputadas as semifinais por equipe. As finais serão neste domingo (24), assim como as competições individuais. Jundiaí segue na briga pelo título geral dos Regionais. O campeão é conhecido com a soma geral das três categorias (individual, duplas e por equipes).

A medalha de prata nas duplas veio após a derrota para Sorocaba por 3 a 0. Juliana Lindman e Nathália Rodrigues atuaram por Jundiaí. Já a dupla jundiaiense Heverton Guedes e Daniel Paterossi bateu São Roque por 3 a 0 e ficou com a medalha de bronze.

Na semifinal por equipe feminino, Jundiaí ganhou de São Roque por 3 a 2 e, neste domingo (24), faz a final contra Sorocaba. Já a equipe masculina perdeu para Itu por 3 a 0 e disputa contra Salto a medalha de prata neste domingo (24).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/23/jogos-regionais-tenis-de-mesa-encerra-maratona-de-partidas-neste-domingo-24/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original