Gol nos acréscimos decreta derrota do Paulista na estreia nos Regionais

Publicada em 24/07/2016 às 19:18

Jundiaí, representada por atletas das categorias Sub-17 e Sub-20 do Paulista, perdeu na estreia da competição de futebol de campo dos Jogos Regionais por 1 a 0 diante de Alumínio.

O jogo foi neste domingo (24) pela manhã no campo Centro Esportivo Paineiras. Nesta segunda-feira (25), às 9h, Jundiaí enfrenta Salto com a obrigação de vencer. O adversário venceu Itapeva neste domingo por 2 a 0.

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016

Equipe de futebol masculino de Jundiaí perde no finalzinho da partida contra Alumínio

Equipe de futebol masculino de Jundiaí perde no finalzinho da partida contra Alumínio

O time jundiaiense, comandando pelo técnico Honório Rufino Neto, o Netinho, foi bem melhor que o adversário ao longo dos dois tempos, mas foi castigado nos acréscimos. O lance do gol de Alumínio, formado por atletas de futsal e alguns outros contratados de outras cidades, teve início no ataque de Jundiaí.

A bola foi roubada e, num rápido contragolpe, Alumínio chegou ao gol da vitória aos 33 minutos da fase complementar. Cada tempo nos Regionais é de 30 minutos. “Foi uma derrota inesperada porque tínhamos mais time, mas futebol é assim mesmo. Criamos várias oportunidades de gol e não fizemos. Acabamos castigados no final”, comentou o coordenador, Moisés Nunes.

Jundiaí jogou com Eduardo, Zunquinha (Clay), Jéferson, Robert, Matheus, Victor (Cristiano), Carlinhos, Moisés Maurílio, Matheus Criciúma (Rogério) e Maranhão (Giovanni).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/24/gol-nos-acrescimos-decreta-derrota-do-paulista-na-estreia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original