Jogos Regionais: ciclismo masculino pedala forte e conquista título em Avaré

Publicada em 24/07/2016 às 19:10
Jundiaí fecha domingo de disputas em Avaré na liderança entre os homens e com o segundo lugar no feminino

Jundiaí fecha domingo de disputas em Avaré na liderança entre os homens e com o segundo lugar no feminino

O ciclismo masculino de Jundiaí deu uma pedalada decisiva neste domingo (24) e, ao final da tarde, já comemorava o título geral da modalidade mesmo um dia antes do encerramento das provas.

Foram disputadas na pista do Condomínio Jatobá as competições de criterium por pontos e os meninos de Jundiaí conquistaram mais duas medalhas, uma de ouro e uma de bronze.

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS

O resultado contribuiu para que Jundiaí aumentasse ainda mais a vantagem sobre Sorocaba, segunda colocada. “Estes resultados praticamente nos garantem o título e estamos muito felizes. As provas foram de excelente nível técnico diante de adversários muito fortes”, comemorou o técnico, Edmilson de Souza Lima.

Jundiaí faz dobradinha no pódio com duas medalhas na prova de criterium masculina

Jundiaí faz dobradinha no pódio com duas medalhas na prova de criterium masculina

Na prova de criterium por pontos para homens, José Júnior Diniz ganhou a medalha de ouro, enquanto Petterson Tozzi Neves levou bronze. Nesta segunda-feira (25), o time masculino disputa a prova de resistência (100 quilômetros).

Já a equipe feminina de ciclismo de Jundiaí terminou a prova de criterium por pontos com as quarta, quinta, sexta e sétima colocações. Nesta segunda-feira (25) também disputam a competição de 100 quilômetros. Jundiaí está na segunda colocação na classificação geral feminina e dificilmente perde a medalha de prata. Sorocaba é a campeã da modalidade entre as mulheres.

 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/24/jogos-regionais-ciclismo-masculino-pedala-forte-e-conquista-titulo-em-avare/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original