Jogos Regionais: feras do atletismo comemoram o tetracampeonato em Avaré

Publicada em 24/07/2016 às 17:36

O atletismo masculino de Jundiaí manteve a hegemonia nos Jogos Regionais e conquistou neste domingo (24) o tetracampeonato da competição, este ano em Avaré. Desde 2013 os jundiaienses não sabem o que é derrota. Santana de Parnaíba ficou em segundo e Sorocaba em terceiro lugar. No atletismo feminino, Jundiaí fechou a participação em terceiro lugar, atrás de Sorocaba (vice-campeã) e Santana de Parnaíba, que faturou o título.

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016

Equipe de Jundiaí brilha nos Jogos Regionais de Avaré com um título e um terceiro lugar

Equipe de Jundiaí brilha nos Jogos Regionais de Avaré com um título e um terceiro lugar

A equipe masculina fechou este domingo (24) com oito medalhas: duas de ouro, três de prata e três de bronze. Já a equipe feminina totalizou cinco medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e três de bronze.

“Foi um excelente resultado e conseguimos conquistar nosso objetivo. Todos os atletas estão de parabéns por mais esta façanha. A equipe masculina, por exemplo, vai eternizar esta conquista na história do esporte de Jundiaí”, vibrou o técnico, Robson Mian.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/24/jogos-regionais-feras-do-atletismo-comemoram-o-tetra-em-avare/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original