Jundiaí cumpre maratona e vence Sorocaba nas damas
Publicada em 24/07/2016 às 20:03 A equipe de damas mista de Jundiaí venceu a favorita Sorocaba por 8 a 4 neste domingo (24), no Centro Cultural de Avaré, em confrontos válidos pela 60ª edição dos Jogos Regionais, e segue na briga por medalha na classificação geral. Nesta segunda-feira (25), Jundiaí enfrenta Salto pela última rodada da modalidade.LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016
No domingo (24) pela manhã, Jundiaí havia jogado e empatado diante de Itapeva por 6 a 6. “Estamos muito felizes, principalmente pela vitória contra Sorocaba, resultado que nos garante no mínimo um bronze. Mas nossa meta é ir além e temos condições para isso”, comentou Mariana Antonelli, que lembrou que, no ano passado, a dama jundiaiense conquistou o bronze. “Desta vez queremos mais”, disse Mariana.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/24/jundiai-cumpre-maratona-e-vence-sorocaba-nas-damas/
-
23/06/2026
Nova plataforma de cadastro dos alunos do Time Jundiaí amplia agilidade, acesso e transparência das informações -
19/06/2026
Atletas de ginástica de trampolim do Time Jundiaí recebem homenagem após conquista de nove medalhas no Campeonato Brasileiro -
18/06/2026
Jundiaí reconhece 114 instituições que fortalecem o esporte e a qualidade de vida -
18/06/2026
Vôlei sub-19: Boa campanha do Time Jundiaí nos Jogos da Juventude consolida evolução na temporada
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

