Futsal feminino vence Itu nos pênaltis e está na semifinal
Publicada em 25/07/2016 às 18:13Um jogo tenso, marcado pela superação das atletas de Jundiaí, levou o time de futsal feminino à semifinal dos 60º Jogos Regionais de Avaré, nesta segunda-feira (25). O time empatou por 2 a 2 e a disputa foi aos pênaltis, com Jundiaí vencendo por 4 a 2. O próximo jogo será contra São Roque, nesta terça-feira (26).
A capitã Emadin abriu o placar do jogo, que segundo o coordenador da modalidade, Régis Celestino Belode, foi complicado. “A quadra era muito pequena e isso deixou a partida truncada. Erramos muito no início, mas o jogo foi equilibrado”. comentou.
LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016
Ao final do primeiro tempo, Itu marcou o primeiro gol e Jundiaí perdeu a capitã, que sofreu uma lesão no tornozelo.
O segundo tempo começou com gol de Flávia, em lance individual. A equipe adversária jogou com a goleira na linha e, aos 40 segundos do término da partida, marcou o gol de empate. Nos pênaltis, Jundiaí levou a melhor e agora segue na competição em busca da medalha de ouro.
Para Régis, as atletas de Jundiaí merecem destaque pelo desempenho. “Todas se superaram. Algumas meninas jogaram no futebol de campo durante a manhã”, comentou, lembrando que o time de Itu é atual campeão dos Regionais e venceu a Copa TV Tem. “Estávamos em desequilíbrio técnico. Itu tem um time mais experiente, mas jogamos bem, coletivamente, e isso nos deu a vitória.”
Jundiaí jogou com: Maíra, Carol, Daiane, Emadin e Bruna. Além disso, entraram no jogo Letícia, Flávia, Carol Assis, Ingrid, Arima, Taline, Cássia e Daniele.
Assessoria de imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
18/12/2024
Revista destaca as ações de Esporte e Lazer nos últimos quatro anos na cidade
-
02/12/2024
Inscrições para as turmas de natação de 2025 serão nos dias 8 e 9 de dezembro
-
12/11/2024
Veja o que abre e fecha nos feriados da Proclamação da República e da Consciência Negra
-
06/06/2024
Inclusão toma conta do Mundo das Crianças em festival com estudantes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original