Futsal feminino vence Itu nos pênaltis e está na semifinal

Publicada em 25/07/2016 às 18:13

Um jogo tenso, marcado pela superação das atletas de Jundiaí, levou o time de futsal feminino à semifinal dos 60º Jogos Regionais de Avaré, nesta segunda-feira (25). O time empatou por 2 a 2 e a disputa foi aos pênaltis, com Jundiaí vencendo por 4 a 2. O próximo jogo será contra São Roque, nesta terça-feira (26).

A capitã Emadin abriu o placar do jogo, que segundo o coordenador da modalidade, Régis Celestino Belode, foi complicado. “A quadra era muito pequena e isso deixou a partida truncada. Erramos muito no início, mas o jogo foi equilibrado”. comentou.

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016

Ao final do primeiro tempo, Itu marcou o primeiro gol e Jundiaí perdeu a capitã, que sofreu uma lesão no tornozelo.

O segundo tempo começou com gol de Flávia, em lance individual. A equipe adversária jogou com a goleira na linha e, aos 40 segundos do término da partida, marcou o gol de empate. Nos pênaltis, Jundiaí levou a melhor e agora segue na competição em busca da medalha de ouro.

Futsal feminino deu show e está na semifinal

Futsal feminino deu show e está na semifinal

Para Régis, as atletas de Jundiaí merecem destaque pelo desempenho. “Todas se superaram. Algumas meninas jogaram no futebol de campo durante a manhã”, comentou, lembrando que o time de Itu é atual campeão dos Regionais e venceu a Copa TV Tem. “Estávamos em desequilíbrio técnico. Itu tem um time mais experiente, mas jogamos bem, coletivamente, e isso nos deu a vitória.”

Jundiaí jogou com: Maíra, Carol, Daiane, Emadin e Bruna. Além disso, entraram no jogo Letícia, Flávia, Carol Assis, Ingrid, Arima, Taline, Cássia e Daniele.

Assessoria de imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/25/futsal-feminino-vence-itu-nos-penaltis-e-esta-na-semifinal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original