Jogos Regionais: Jundiaí garante vaga nas semifinais do vôlei de praia

Publicada em 26/07/2016 às 15:19
Xisto e César precisaram de um único jogo para chegar às semifinais do vôlei de praia

Xisto e César precisaram de um único jogo para chegar às semifinais do vôlei de praia

O vôlei de praia masculino de Jundiaí, representado pela dupla Xisto e César, precisou pisar a areia apenas uma vez para garantir a classificação para a semifinal da modalidade dos Jogos Regionais de Avaré. Eles venceram nesta terça-feira (26) a equipe de Santana de Parnaíba por 2 sets a 0 com um duplo 18/12. O jogo foi disputado na quadra adaptada na Costa Azul.

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS

Depois de passar por Santana, os jundiaienses não precisaram enfrentar São Roque e Itapeva, que deram W.O. (desistência). Assim Jundiaí assegurou a liderança da chave, com Santana de Parnaíba na segunda colocação.

O adversário da semifinal, nesta quinta-feira (28), sai do grupo composto por Sorocaba, Cajati, Boituva e Itu. De acordo com a técnica, Ana Paula Citelli, a dupla jundiaiense tem ótimas chances de brigar pelo ouro.

“Geralmente as cidades contratam jogadores experientes para a disputa do torneio de vôlei de praia, mas este ano foi atípico. Então, as partidas estão equilibradas. Acredito que vamos brigar de igual para igual com os adversários”, explicou Ana Paula.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/26/jundiai-garante-vaga-nas-semifinais-do-volei-de-praia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original